domingo, 29 de novembro de 2009

LIBERDADE


O que significa esta palavra?
Existe liberdade?
Sou livre para matar?
Sou livre para não ser morto?
Sou livre para não aceitar um homossexual em minha religião?
Sou livre para ser um homossexual e estar em uma religião?
Sou livre para ofender um homossexual?
Sou livre para ser um homossexual e não ser ofendido?

- Eu não posso ensinar o que está na Bíblia a alguém de minha igreja? Serei proibido? O texto diz que o homossexualismo é uma abominação, mas estarei incitando o ódio se fizer tal menção? – indagou Senador Marcelo Crivella.

Estamos falando da mesma bíblia que diz que a mulher deve estar calada na igreja e não é permitido o casamento após o divórcio? Não tem uma proibição também para carnes suínas, peixes, uvas, sábados, períodos menstruais e corte de cabelos?
A mesma que diz que é abominação a idolatria?  Sou abominável por ter como ídolo o precursor do iluminismo, Bento de Espinosa?

Você leu isso no original grego? Você tem certeza que está escrito na bíblia que amar um ser do mesmo sexo é pecado, depois das dezenas de traduções que a bíblia sofreu?

O meu Jesus me ensinou que pecado é tudo aquilo que faz mal para mim ou para outra pessoa. Que mal eu lhe faço sendo homossexual? Adotar os filhos dos heterossexuais é fazer mal?

 Você já parou para imaginar se a igreja tivesse inventado que homossexualismo fosse pecado para transformar em padres os homossexuais que amassem a Deus?

Como um heterossexual pode afirmar categoricamente que ninguém nasce homossexual? Ele já foi homossexual para ter tanta certeza?

O que Jesus quis dizer quando falou sobre os eunucos que nasceram do ventre de suas mães? Será apenas coincidência que ambos, eunucos e homossexuais, têm dons para moda, beleza, arte e decoração?

Você já leu a PLC 122/06? Pode me citar em que momento ela lhe proíbe de dizer que o homossexualismo é pecado?

“Querem proibir nosso direito de livre expressão” Frase utilizada pelo Senador Magno Malta.
Com certeza sua mãe lhe ensinou que seu direito termina quando o meu começa!

Sou cristão, sou protestante, sou salvo por Cristo Jesus, sou filho de Deus igual a você.


Misericórdia, graça, paz,
sabedoria, verdade, justiça,
fé, esperança e amor,
mas dentre todos estes o principal é o AMOR
Seu irmão,
Embaixador do Reino de Deus
Christilie