sexta-feira, 27 de novembro de 2009

GOLIAS E DAVI CONTEMPORÂNEO

O Amoroso Pr. Marcos Gladstone X O Colérico Pr. Silas Malafaia + 4.


O tema do Debate Melodia desta sexta-feira dia 27 de novembro de 2009, foi a União Homoafetiva.

O massacre começa com os 3 pastores de Igrejas Assembléia de Deus, dentre eles o viceroso Silas Malafaia, exigindo o direito a oprimir o homossexual, dizendo que o homossexual sofre de distúrbio mental e doença espiritual.

No segundo Round acrescenta ao demais mais um Pr. e um Desembargador da Igreja Batista e coordenador da Marcha para a Família, afirmando que pela Constituição não existe união estável entre pessoas do mesmo sexo.
O Desembargador nunca deve ter ouvido falar sobre Jurisprudência, pois milhares de casais homossexuais se unem pelo contrato de união estável e várias igrejas espalhadas pelo brasil fazem o casamento religioso entre iguais.




O fato é que pouco foi comentado sobre o tema.
Vai aí uma sugestão para a produção do debate: Quando for falar de um assunto, seja ele qual for, não demonstre tanto medo, convidando literalmente 5 contra 1. Seja justo, e ponha na mesa de debate 1 para 1. Justiça é coisa de Deus.



Sabe o que é isso? O medo de que as pessoas possam saber a verdade. Saber que vem sendo enganadas esses anos todos por homens que usam Deus para oprimirem pessoas e se enriquecerem.


Sabe qual foi o resultado do caloroso debate? O Pr. Marcos mostrou ao mundo que é um homem de Deus preparado. Um verdadeiro Evangélico. Pois seu objetivo não foi discutir e nem convencer ninguém e sim PREGAR O EVANGELHO. Pregar o amor, alcanças as almas rejeitadas pelo preconceito.


Você que é um heterossexual e faz parte de uma maioria dominante. Agora se ponha no lugar de um homem ou mulher que sempre se sentiu deslocado por amar a cristo e ser condenado pelos seus.