sexta-feira, 5 de junho de 2009

PROCURA-SE URGENTEMENTE !!!


Todos os tipos de bandidos, seqüestradores, assassinos, traficantes;
Todos os tipos de ladrões, desde
os políticos corruptos, sonegadores, até aqueles que não devolvem o troco errado que receberam, desonestos;
Estupradores, pedófilos, pederastas, devassos, promíscuos, amantes, infiéis, transmissores de doenças;
Compulsivos, bêbados, comilões, viciados desde o crack ao café;
Suicidas a curto ou longo prazo, ingratos com a vida e com o planeta, entopem suas veias com a gordura da batata frita e desperdiçam água.
Nazistas, preconceituosos, discriminadores, homofóbicos;
Mentirosos, até mesmo aquelas mentirinhas do trabalho;
Mesquinhas, avarentos, desde o tipo “unha de fome” que a unha fere a mão de tão fechada até o que paga R$1,00 pro mendigo ir embora.
Desbocados, murmuradores, descontentes, fofoqueiros, caluniadores, praguejadores, invejosos;
Medrosos, tímidos, covardes, cúmplices;
Pessoas que não pregam o evangelho, ou ao menos o pregam como deveria, o deturpam.
Pessoas que jogam lixo no chão, pixador, vagabundo, playboys, ostentadores;
Pessoas que não respeitam seus pais e não honram sua pátria;
Pessoas que fazem qualquer tipo de serviço nos sábados;
Pessoas que falam o nome de DEUS atôa, blasfemos;
Pessoas que possuem algum outro ídolo ou adoram algo ou alguém além de DEUS;
Pessoas que não acreditam em DEUS e que Ele fala conosco, pessoas sem fé, sem esperança, sem sonho;
Pessoas que tem algum dom ou sonho e não o realiza;
Principalmente aqueles que não amam a DEUS, a si mesmo e ao seu próximo, porque se o amor estivesse nele, ele não cometeria nenhum destes erros.

Preciso urgente de todos os criminosos, pecadores, fracos, pobres, bastardos e carentes, para serem amados e perdoados e participarem da minha igreja, a igreja Cristã.
Eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.
Venham a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu aliviarei vocês.
Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que me deu, o seu único filho para que todo aquele que em mim crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque, se com a tua boca me confessares como seu Senhor, e em teu coração creres que Deus me ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Seu amigo de sempre que te ama muito
Jesus Cristo, advogado.