segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo

Eu não vim aqui te desejar um Feliz Ano Novo. Estou aqui para em Nome de Jesus declarar que você vai ter o melhor ano de sua vida até agora!!!

Em 2010, você vai perdoar todos os filhos da perversa que te fizeram algum mal durante esses anos;
Neste ano, você vai adotar um animal ou uma criança, ou mesmo, uma criança animal;
Nestes próximos 12 meses, você vai ser curado de todas as doenças e vai ser canal de cura para outras pessoas;
Você neste ano vai plantar, cuidar e ver florescer uma árvore, serve um bonsai;
Você vai impeachmar um político e vai votar em um outro honesto e interessado, boa sorte;
Vai ver a queda do Capetalismo e o início de um regime de respeito e responsabilidade pelo ser humano;
Você vai ler A Cabana - de Willian Young e ter a intimidade com Deus que eu tenho;
Você vai amar muito mais e ser mais amado ainda. Você vai viver em amor;
Você vai economizar mais água, reciclar seu lixo, aceito doações de garrafas de Coca-cola;
Vai consumir os meus produtos  e utilizar os meus serviços;
Vai ser voluntário do CERCOM, e olha que estamos precisando muito;
As bênçãos do Senhor te seguiram junto com a prosperidade, fé, sabedoria, paz e amor;

E você nunca vai esquecer eu estarei aqui para sempre que você precisar.