Qualquer empresa, seja ela, gravadora, rádio, editora ou emissora televisiva, só pode ser chamada de evangélica se seu objetivo principal estiver na divulgação das boas novas de Cristo, onde o próprio Deus se fez humano, viveu em nosso meio sofrendo tentações e provações sem cometer pecado algum, nos ensinando como viver em santidade. Através do AMOR, como de mãe e filho(a), sentimento puro que faz oferecer a sua vida pelo outro. O que vive em amor não peca, porque pecado é tudo aquilo faz mal para o próximo ou para si mesmo e o que vive em amor faz sempre o bem ao seu próximo e ainda que dê sua própria vida pelo outro estará fazendo bem a si mesmo também, pois, como é feliz aquele que faz o bem!!!
E foi por amor que Jesus deu sua vida num plano infalível de salvação. Sendo inocente se permitiu ser condenado e morto fisica e espirituamentel como se fosse um pecador, porém ao chegar ao inferno mostrou que o Diabo que estava equivocado e por esse motivo tirou dele todo o direito sobre a alma do pecador, tornando-se o próprio Jesus o nosso defensor legal e com isso herdamos o poder deste nome, mais que um sobrenome, um titulo de Filho de Deus, onde nem o inferno, nem demônio algum, nem o próprio Satã resistem a este poder!!!
Se nem as igrejas que se dizem evangélicas, que não são empresas, são instituições religiosas que devem se sustentar apenas com doações, tem pregado esta mensagem, o que dirá as rádios, gravadoras e etc. que precisam de vendagem para se manter, pagar seus funcionários e lucrar.

Agora como ficaria Jesus ao ver nos templos se vendendo de livros a salgadinhos? DEFINITIVAMENTE, NEM ALGUMAS IGREJAS PODEM SE AUTODENOMINAR EVANGÉLICAS, MUITO MENOS ESSAS EMPRESAS. Pense nisso!!!
Da parte de Deus por Embaixador Christilie Tomazine