terça-feira, 21 de julho de 2009

RÁDIOS E GRAVADORAS EVANGÉLICAS?

Como todos sabem a palavra "evangelho" significa BOAS NOVAS e as boas novas de Cristo são: A salvação pela morte e a santidade pela vida de Jesus.

Qualquer empresa, seja ela, gravadora, rádio, editora ou emissora televisiva, só pode ser chamada de evangélica se seu objetivo principal estiver na divulgação das boas novas de Cristo, onde o próprio Deus se fez humano, viveu em nosso meio sofrendo tentações e provações sem cometer pecado algum, nos ensinando como viver em santidade. Através do
AMOR, como de mãe e filho(a), sentimento puro que faz oferecer a sua vida pelo outro. O que vive em amor não peca, porque pecado é tudo aquilo faz mal para o próximo ou para si mesmo e o que vive em amor faz sempre o bem ao seu próximo e ainda que dê sua própria vida pelo outro estará fazendo bem a si mesmo também, pois, como é feliz aquele que faz o bem!!!

E foi por amor que Jesus deu sua vida num plano infalível de salvação. Sendo inocente se permitiu ser condenado e morto fisica e espirituamentel como se fosse um pecador, porém ao chegar ao inferno mostrou que o Diabo que estava equivocado e por esse motivo tirou dele todo o direito sobre a alma do pecador, tornando-se o próprio Jesus o nosso defensor legal e com isso herdamos o poder deste nome, mais que um sobrenome, um titulo de
Filho de Deus, onde nem o inferno, nem demônio algum, nem o próprio Satã resistem a este poder!!!

Se nem as igrejas que se dizem evangélicas, que não são empresas, são instituições religiosas que devem se sustentar apenas com doações, tem pregado esta mensagem, o que dirá as rádios, gravadoras e etc. que precisam de vendagem para se manter, pagar seus funcionários e lucrar.


Agora como ficaria Jesus ao ver nos templos se vendendo de livros a salgadinhos? DEFINITIVAMENTE, NEM ALGUMAS IGREJAS PODEM SE AUTODENOMINAR EVANGÉLICAS, MUITO MENOS ESSAS EMPRESAS. Pense nisso!!!

Da parte de Deus por Embaixador Christilie Tomazine